sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cockpit MisterTech deixa você celebrar a Lei Seca

Anos de análise psíquica e sociológica não foram suficientes para esclarecer à humanidade qual é a graça de andar numa esteira. As pernas cansam, os músculos definham e o atleta de dormitório continua ali, suando no mesmo lugar.

Os mesmos estudiosos de pequenas causas e desportos domiciliares, por raciocínio similar, perguntariam: “Ora, por que dirigir parado dentro da própria casa?”. Por dois motivos óbvios, meus caros. O primeiro é que, nas ruas de concreto, você não pode ultrapassar os 150 quilômetros por hora, como na maioria dos jogos - ao menos é o que nós e a polícia rodoviária recomendamos. E em segunda estância, nenhum guarda, bafômetro ou caminhão fará você arriscar sua vida, carro e carteira de motorista.

Quanto você teria que pagar para se sentir um seguro membro da Ferrari? R$ 1.990,00, se você optar por este modelo da foto, o Cockpit Simulator R4VS VERM, da MisterTech. Além de ser mais econômico do que uma nova peça da Scuderia, o kit inclui um volante com dois motores, que simulam ondulações das pistas e batidas, câmbio de seis velocidades, conjuntos de pedais e acelerador.O formato também é compatível com outros acessórios automotivos para games (você pode colocar pedais mais poderosos e etc). E o melhor de tudo é que o problema com furtos é quase inexistente. Recomendado para gamers, pilotos e menores de 18 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário