terça-feira, 31 de março de 2009

Criações de Jacqueline Terpins.

Estante Pixels: Feita de vidro com 15 mm de espessura e composta por quatro cubos de 50 x 50 x 40 cm de altura, intercalados com lâminas de 1,50 m. O preço é de R$ 7 .586,00, no Estúdio Jacqueline Terpins, tel.: (11) 3872-4497.



Mesa A Funcional - Mesas componíveis.



Poltrona Quatro: Confeccionada em vidro - 0,80 x 0,76 x h 0,74.


Ralador Alli-Grater.

Para quem gosta de ousar com humor e também gosta de design, vai gostar deste ralador: o Alli-Grater. Trata-se de um ralador multi-uso, divertido e decorativo. A Boca do jacaré se transforma em cabo e depois protege a lâmina, quando dobrada.



Mini Cinema LEGO que Funciona de Verdade!

O membro da PLUG (Associação Portuguesa de Utilizadores de LEGO), Ricardo Oliveira, criou este incrível cinema que funciona de verdade, usando peças de LEGO!O CinemaRoom tem um projetor que acende e passa filmes de verdade feito com peças de LEGO TECHNIC. O grande segredo é o uso de um bloco LEGO (Electric Light Brick 54930c02) com um LED amarelado e botão liga/desliga. O mini projetor projeta filmes a 24 quadros por segundo.

O resto do cinema é também perfeito em todos os detalhes: tela, caixas de som surround e poltronas numeradas com apoio para copos.

Via Gizmo Watch.

Mini Bag Shaped.

Você sempre desejou saber o que tem dentro de uma bolsa de mulher? Bom, se você pegar um Mini Bag Shaped, você pode ter muitas surpresas. O Mini Bag Shaped nada mais é que uma versão de memory stick. O Mini Bag Shaped conta com 8Gb de capacidade de armazenamento de dados. Custo: US$24,99 dólares e vem dentro de uma embalagem bem legal.



Prêmio ABRE de Design & Embalagem.

Pessoal, estão abertas as inscrições para a oitava edição do Prêmio ABRE de Design & Embalagem. Para o voto popular o prazo vai até o dia 16 de maio, enquanto para o júri técnico as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho.

Três módulos estão disponíveis: Estudante, Design e Tecnologia de Embalagem. As embalagens vencedoras nas 31 categorias serão expostas nas principais feiras mundiais e podem participar do WorldStar, o mais relevante prêmio internacional do setor, promovido pela Organização Mundial de Embalagem (WPO).

O Prêmio ABRE de Design & Embalagem tem o apoio da WPO, União Latino Americana de Embalagem (Ulade), Centro São Paulo Design (CSPD) e Programa Brasileiro de Design do Ministério de Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior (PBD).

Mais informações sobre o prêmio e regulamento no site www.abre.org.br.