sexta-feira, 5 de junho de 2009

Painéis de Aço para Decorar qualquer Ambiente.

Tord Boontje foi quem criou estes painéis com estampas cortadas à laser que podem decorar um ambiente, tornando-o muito bonito e sofisticado. O interessante é que o limite fica por conta da imaginação do usuário.
Eles são comercializados em caixas com seis unidades, o que permite várias aplicações, independente do tamanho da área à decorar. Se você quiser comprar o seu, o custo de cada caixa é de US$ 60,00 na A+RStore.





Jogue-se no Cloud.

Para quem gosta da beleza e da elegância do branco e de quebra, pretende criar um ambiente descontraído e lúdico, pode apostar no Cloud. Criação do designer Tokujin Yoshioka para a Moroso, podemos notar nesta peça o intuito de proporcionar algo relaxante e macio como uma nuvem branca. O Cloud deriva de um conceito inspirado em papéis amassados, técnica muito utilizada por Yoshioka.


WaterStoppingWater: Simples Assim.

Eis um exemplo bem claro de design criativo e original: o WaterStoppingWater! Trata-se de uma tampa para pias e banheiras que imita o exato momento que um pingo encosta na superfície da água, criando as ondas circulares, este pequeno acessório garante um visual diferente em qualquer banheiro. O WaterStoppingWater é a prova de que um objeto para ser simples, elegante e funcional dispensa maiores elocubrações. Tudo bem, o preço é um tanto alto, mas por ele, eu pagaria, na boa, os 14,99 euros. Se você também quiser comprar o seu, clique aqui.