sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dock de iPod desperta nostalgia dos anos 80.

Você pode não curtir eletrônicos com estampas da Hello Kitty ou em formatos de bichinhos meigos. Mas se você se divertiu aos montes com o game Pac Man no Atari (ou até no fliperama), vai abrir uma exceção para o iBoo, da Speakal, que parece aqueles fantasminhas desse clássico jogo.
O dock para iPod tem três alto-falantes (15 watts no total), incluindo um subwoofer de 9 watts. Tem uma entrada auxiliar de 3,5 milímetro para conectar TV, consoles de videogames e outras fontes de áudio. Vem com controle remoto para dar comandos a distância.
Disponível nas cores vermelho, azul e branco, o iBoo está à venda no site da Speakal, por $90 dólares, mais taxas de entrega.

Via: Correio Info.

Cubo de Rubik Eletrônico e Sensível ao Toque!

O tradicional quebra-cabeça Cubo de Rubik ganhou uma versão “touch”!
O Rubik’s TouchCube é o primeiro Cubo de Rubik totalmente eletrônico e sensível ao toque como um iPhone. Em vez de rodar as partes do cubo, o jogador deve deslizar o dedo sobre as faces do cubo para mover os quadrados coloridos.

O Rubik’s TouchCube vem sendo desenvolvido há 3 anos e vem equipado com seis “telas” sensíveis ao toque, acelerômetro e luzes coloridas em todos os quadrados.

Para quem não consegue ou não tem paciência para resolver o cubo, ele vem com uma função que resolve o quebra-cabeça sozinho e com dicas dos próximos movimentos para quem quer só uma ajudinha. O Rubik’s TouchCube também tem memória interna para salvar o jogo em andamento, além de efeitos sonoros com controle de volume.

O Rubik’s TouchCube é um produto da Techno Source e deve estar disponível para venda ainda em 2009 por US$149,99.


Azulejos Térmicos. Q idéia interessante!

Estes azulejos de vidro são térmicos. Isto significa que dependendo da temperatura ambiente ou do contato com a água e do corpo, eles mudam de cor, criando nuances e efeitos sensacionais. O interessantes é que seu uso é bastante variado, uma vez que são seis linhas de acordo com cada aplicação. Desta forma eles podem ser utilizados em paredes, pisos e onde mais sua imaginação quiser. Para saber mais, entre no site, clicando aqui.




Descanso dos amigos.

A "Wowo Dog Pod" é uma cama pra lá de estilosa, criada para decorar enquanto os cãezinhos relaxam. Feita em compensado, pode receber lâminas de diferentes cores e texturas para o acabamento. Os pés são maciços e a almofada removível e lavável (obviamente).

Só que tanto estilo tem um preço pra lá de estiloso: de $598 a $700 dólares!

Dormir Abraçadiiinha…? Tem jeito e preço... U$ 30.

Quer dormir abraçadinha e não tem ninguém? Seus problemas acabaram (ou parte deles):

Hug Me Pillow.
Detalhe: Pode ser lavado na máquina.


Fruteiras de fios.

Velhas cúpulas de abajur podem virar simpáticas fruteiras! A prova disso são estas criações de Camilla Hounsell Halvorsen. Ela usa materiais reciclados e simples, como armações de ferro e fios de algodão. O resultado é fantástico, misturando reciclagem, design e funcionalidade. As peças não necessariamente precisam ser usadas para colocar frutas e pode ter usos dos mais variados, só depende da imaginação.
Elas têm 25 cm de diâmetro por 13 de altura e custam $67 dólares cada.