domingo, 19 de abril de 2009

Gravata Pendrive.

Gravata pendrive para os geeks de coração!!! Uma maneira diferente de carregar seus arquivos.



via dialog05 .

Uma casa que te Acompanha.

Gostaria de ter uma casa que te acompanha? Pensando nisso, Winfried Baumann desenvolveu a criação abaixo. Não teria uma, mas a idéia é bastante inusitada.










Via Like Cool.

Uma nova cara para o seu Macbook.

Magritte é fantástico. Em todos os aspectos e tendo isso por base, Dan criou uma espécie de "impressão" para o usuário embelezar seu macbook (e penso que outros notebooks podem se beneficiar da criação). Achei bastante diferente e original.


Toy Art baseado nos Deuses Hindus.

Uma série de toy art, muito interessante por sinal, baseado nos deuses hindus, foi criada pelo designer Rique C. Pereira e logo estará disponível para venda. A série veiculou na edição da Computer Arts deste mês. Veja aqui a linha completa e aqui o portfólio dele.



Uma cascata em seu Banheiro.

Eu sempre gostei de montanhas e cascatas. Sempre quis ter uma delas em casa. Em parte, penso que este desejo pode ser realizado. O designer Johan Kauppi e o arquiteto Lars Sundström, ambos suecos, criaram a Abisko, inspirada nas cascatas do Parque Nacional sueco de mesmo nome. Nada mais é que uma pia em forma de cascata. A fluidez de suas linhas não evidenciam os 72 kg, que são sustentados por 4 pontos de fixação na parede. Nenhum cano ou ralo aparentes. A Abisko é produzida pela Eumar e você pode conhecer outros belos produtos da empresa clicando aqui e aqui.