quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SyncMaster T220: O novo monitor de 22" da Samsung.


Particularmente, eu prefiro os produtos da LG. Eles são duráveis, elegantes e sempre com bom Design. Todavia, não posso deixar de elogiar o novo monitor da Samsung.
Penso que o grande diferencial do monitor de 22" SyncMaster T220 seja justamente o design, que é muitoi bem resolvido e harmonioso. O acabamento tem detalhes em azul ou vermelho e botão liga/desliga frontal invisível. Os demais controles ficam na lateral.

O monitor exibe imagens com boa qualidade e nitidez e os ajustes são refinados, com sete configurações predefinidas de cor, contraste e brilho.

O brilho de 300 cd/m² mais o contraste dinâmico de 20 000:1 e a resolução máxima é de 1 680 por 1 050 pixels permitem ao T220 dar um show quando o assunto é exibição. Além disso, é rápido na resposta: 2 milissegundos e ângulo de visão amplo com 160°.

Traz conexões D-Sub e DVI com suporte a HDCP. Sem webcam, entradas AV, alto-falantes ou hub USB na base. O ponto negativo é que só dá para ajustar a inclinação.

Medidas: 52 por 42,2 por 21,5 centímetros. Peso: 5,8 quilos
Via Correio Info.

Um Urso para Dormir.

Gostei da criação do artista Eiko Ishizawa, pois a idéia é muito original. Você gostaria de ter a sensação de ser engolido por um urso? O saco de dormir Great Bear em forma de urso vai divertir e assustar seus amigos! Infelizmente, segundo informações, não está a venda, o que é uma pena!!!





Via Super Punch.

Pote Giratório.

Esta prática criação chama-se Löopa Bowl e evita que a criançada derrube alimentos mesmo nos clássicos momentos de distração total. Graças a um sistema giratório exclusivo, o pote fica sempre com a abertura voltada para cima. A idéia é simples, mas extremamente eficaz e garante que biscoitos, frutas e guloseimas em geral fiquem em seu interior. O Löopa Bowl custa 9,99 dólares e evita uma série de desastres.





Mais, aqui.

Almofadas de viagem.

Esta almofada em formato de mala é legal demais! A alça e as imitações de fecho são em feltro e ela tem direito até a tag de embarque (que pode ser personalizado com o destino que você quiser). Mesmo com o propósito decorativo, nada impede que você a leve em uma pequena viagem, garantindo conforto quando quiser se encostar em qualquer cantinho. Talvez como fronha de travesseiro ficasse ainda mais útil. Como são artesanais, você pode falar com a Fallon, criadora das almofadas, e escolher as cores que preferir. Cada uma custa US$40 dólares.


Mais, aqui.