segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Inovador Jogo Clue (Detetive) com Pistas Enviadas Via SMS!

A Hasbro anunciou uma nova e inovadora versão do clássico jogo de tabuleiro Clue, ou Detetive como é conhecido em português.

No “CLUE: Secrets & Spies Edition” os jogadores são espiões internacionais (Agente Mostarda, Agente Violeta, Agente Rosa, etc…) cujo objetivo é infiltrar a organização C.L.U.E. (Criminal League for Ultimate Espionage) e impedir seus planos de conquistar o mundo.

A grande diferença do jogo é que o jogador pode receber pistas via mensagem de texto no celular! É a primeira vez que um jogo de tabuleiro incorpora mensagens de texto durante uma partida e a Hasbro transforma o celular em mais uma peça do clássico jogo. A Hasbro promete divulgar mais informações em breve.

O “CLUE: Secrets & Spies Edition” vai ser lançado ainda em 2009 com preço sujerido de US$24,99.


Lanterna para bolsas.

Este lançamento é para vocês, mulheres, que vivem se perdendo dentro da bolsa. Trata-se de uma lanterna de bolsa. Ela tem um prendedor para que possa se prender em qualquer bolso interno.





Gostou da idéia? Você pode comprá-la aqui.

Desenhe o próximo New Balance.

Quer desenhar o próximo tênis da New Balance? Saiba mais no link abaixo.



Corpos e Dentes Limpos.

Este aqui é para quem gosta de diversão até no banho: um inusitado sabonete em forma de dentadura!
Extremamente cremoso e cheio de vitaminas antioxidantes, ele é perfeito para o corpo inteiro. Os simpáticos dentinhos têm um delicioso aroma de hortelã e custam 3 dólares cada. Gostou? Você os usaria?


Estante de papelão.

Estas criações da marca alemão Die Fabrik se chamam 114 e 115 e são módulos/estantes feitos em papelão que se encaixam entre si. A diferença entre elas está unicamente na altura. Enquanto a 114 tem 52 cm de largura, 25 cm profundidade e 20 cm de altura, a 115 possui 32 cm de altura, sendo exatamente igual nas outras medidas.
Os módulos podem ser usados separados ou intercalados, criando estantes de vários tamanhos e cheias de estilo. Custo: 114 -> 42 euros e a 115 -> 45 euros.


Mais informações: Link