quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O interessante trabalho Interventivo de Zevs.

Bem interessante o trabalho do francês Zevs, que tem feito diversas intervenções em cima de marcas, logotipos, cartazes e todos os outros pontos de contato (para usar a linguagem de branding).

Detalhe para seu site, onde ele simula uma intervenção, dessa vez, no Google. Vale a visita. Conheça mais do trabalho dele aqui e aqui. Arte para uns e vandalismo para outros.


Set de Xadrez Conta a História do Século 20!

O set de xadrez History Chess conta a história do século 20 com suas peças!
Cada uma das 32 peças representa um momento marcante e histórico do século 20. Entre os ícones históricos estão: o Titanic, garrafa de Coca-Cola, VW Fusca, Ônibus Espacial, Usina Atômica, Guitarra, Computador Macintosh, as torres do World Trade Center danificadas e barris de petróleo como peões, entre outros.
As peças do History Chess foram esculpida à mão e o tabuleiro serve como caixa para guardá-las. O preço só é divulgado sob consulta no site da Boym.




Big Brother Estudantil?

Keep-Us-Busy é um projeto de faculdade de Tom e Shaun onde eles mostram do que são capazes de fazer ao vivo a na frente de quem quiser assistir. Gostei da iniciativa!

LG apresenta celular exclusivamente brasileiro com TV digital.

O Pessoal do laboratório de eletrônicos da LG resolveram misturar uma TV Scarlet com um celular Cookie. O resultado é o Scarlet Phone e que, para nossa alegria, não esquece o 3G.
O design da peça foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil. Eu e você sabemos o quão raro é isso. Ainda mais quando tratamos de uma peça com tela soft touch, bluetooth estéreo, boa câmera de 3 megapixels (sem flash, mas com estabilizador) e sintonizador de TV digital.
A conexão em 3G promete velocidade de transferência de 7.2 Mpbs via HSDPA. A capacidade de armazenamento pode chegar até 8 GB pelo cartão de memória.
O gadget segue o padrão 1seg de TV Digital, munido de uma bateria que suporta até quatro horas de reprodução no modo TV.
O preço do aparelho desbloqueado, segundo a LG, será de R$ 1099, a partir do início de março.

Via Correio Info.

Rocketeer VCD da Medicom Toys.

A Sideshow Collectibles colocou em pré-venda mais uma figura da linha Disney VCD da Medicom Toys criada para colecionadores exigentes.
O Rocketeer VCD retrata o super-heroi criado por Dave Stevens em estilo caricato e deformado. A figura é feita de vinil de alta qualidade e mede aproximadamente 19,8 cm de altura.
O Rocketeer VCD custa US$79,99 na Sideshow Collectibles, com entrega prevista para o quarto trimestre de 2009.




Nokia N86 - Um Show de Celular.

O N86 é a nova estrela do time de camerafones da Nokia. Não é para menos. Ele traz uma câmera de 8 MP com lentes Carl Zeiss Tessar. Para completar, possui função de foco automático, obturador mecânico e flash duplo de LED.
Nem só de câmera vive um bom celular. O N86 possui 8 GB de memória, uma tela OLED de 2,6 polegadas, saída para TV e entrada para cartão microSD de até 16 GB. Ele ainda vem com sistema de mapas da Nokia e sistema Ovi Files que permite compartilhar ou gerenciar arquivos do computador pelo celular. Além disso, ele possui acesso a rede Wi-Fi e 3G.
Ele deve chegar ao mercado no segundo trimestre de 2009 com preço sugerido de 375 euros, além das taxas.


Via Correio Info.

Modelo de Papel da Casa de Norman Bates do Filme Psicose!

Ray Keim, do site Haunted Dimensions, é um ilustrador que faz incríveis modelos de papel de casas mal-assombradas (geralmente da Disney). Ray acaba de disponibilizar para download sua mais nova criação: um modelo de papel da casa de Norman Bates do clássico filme de terror Psicose, dirigido em 1960 por Alfred Hitchcock.
O modelo The Bates House é super bem feita e tem até a mãe de Norman Bates olhando pela janela superior. A casa dos Bates tem a mesma escala das outras mansões mal-assombradas criadas por Ray Keim, assim você pode fazer um bairro assombrado!
A Bates House pode ser baixada, de graça, no site Haunted Dimensions.
Veja também as Casas Mal-Assombradas da Disney por Ray Keim e a placa elétrica Psycho Bates Motel.

Zero.1: Player de Vinil + CD/mp3 player. Show!

Desenvolvido pelo designer italiano Gianfranco Cugusi, o Zero.1 é muito mais que um CD player que também toca discos de vinil.

Ele tem capacidade para armazenar 1 TB de arquivos MP3, MP4 e WAV. O player de vinil possui um sistema integrado capaz de “ler” os espaços deixados entre uma faixa e outra, decorá-los, tornado as faixas selecionáveis, assim como um CD ou mp3 player. Um controle remoto faz parte do conjunto.




Mais, aqui.

Muito mais que um Chuveiro.

Tomar banho com um chuveiro sensacional como o Aquavolo da marca italiana Bossini deve ser uma experiência sensacional. Na posição "padrão" a água cai como em um chuveiro normal, mas basta abaixar a ducha para que ela se transforme em um espetacular banho de cascata que, certamente, só pode ser maravilhoso este banho!!!


Mais, aqui.



Tri-Clipe.

Um simples clipe de papel pode ganhar uma nova versão, ainda mais útil, quando se trata do sempre inovador estúdio russo Art. Lebedev. O "Skrepkus" permite prender folhas de papel em três partes, garantindo uma divisão melhor das folhas. Criação de Artemy Lebedev e Anton Schnaider.



Mais, aqui.