quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Belos revisteiros.

Revisteiros geralmente estão presentes em salas de espera, mas nem sempre são belos e organizados como estes em aço e revestido com pintura epoxi. Criação do designer Mikko Laakkonen para Inno Architonic.



Solução inteligente!?

Mais um produto para a série "Como é que não pensei nisso antes?" O Universal Plug, foi desenhado pelo coreano Kim Seung Woo e foi premiado no último Red Dot Award.

Gostou da idéia?

Diversos Papéis de Parede.

Para quem gosta de variar e enriquecer o desktop do Windows XP ou Vista, abaixo segue dois sites recheados de belos papéis de parede. Além da diversidade temática, pode-se escolher a resolução do seu monitor para baixar o papel de parede do tamanho adequado, evitando cortes ou sobras.
Obs.: No site Socwall, você também pode fazer upload e disponibilizar seus papéis de parede para a comunidade. Uma chance de divulgar seu trabalho.


http://interfacelift.com

Kit 6 em 1 com Brinquedos Movidos a Energia Solar.

OWIKit é um kit de montagem educativo que ensina as crianças os princípios básicos de robótica, eletrônicos e energia solar.
O OWI-MSK610 6 in 1 Educational Solar Kit vem com 21 peças que podem ser usadas para montar seis modelos diferentes: carro, moinho, cachorro, airboat e 2 aviões. Todos os modelos funcionam com luz solar e não precisam de pilhas ou baterias.
Além de educar e divertir, o OWIKit também tem um visual super moderno.
O melhor é que o kit “OWI-MSK610 6 in 1” não custa caro, só US$19,95 na RobotikitsDirect.