quinta-feira, 2 de abril de 2009

poltrona Down Low.

A Upwell Design desenvolveu a poltrona Down Low, que são ideáis para assistir tv, beber com amigos, fazer refeições, reuniões casuais e tudo que os bons momentos de descontração e informalidade permitires. Perfeito para pessoas descoladas!!!

Os 100 anos da Bugatti - Veyron Bleu Centenaire .

A Bugatti, comemorando os 100 anos de criação da marca, apresentou no Salão de Genebra uma das versões mais aguardadas e belas do seu superesportivo Veyron. A série comemorativa - Bleu Centenaire , conta com algumas alterações em seu propulsor de 16 cilindros no modelo que o deixou com 1.400 cv de potência - um ganho de 399 cv frente aos 1.001 cv do modelo original. A carroceria foi alterada: a versão Bleu Centenaire está 100 kg mais leve, devido a substituição de algumas partes de aço por uma liga superleve de fibra de carbono e alumínio. Só a título de informação, na Europa, para quem deseja voar a 439,25 km/h, o Bleu Centenaire custará cerca de 1,35 milhões de euros. Curta este belíssimo produto do design.


Glowcap e os seus medicamentos na hora certa.

Lembrar o horário de tomar os remédios ou vitaminas é complicado, independente da idade, certo? Mas a Vitality lançou a Glowcap que nos ajuda a lembrar a hora de tomar os medicamentos. Trata-se de uma "tampa" que, com o uso de luz e som, garante que drágeas e comprimidos sejam religiosamente ingeridos. A Glowcap está disponível em duas versões: a Solo e a Connect.

A versão Solo é mais simples e pode ser encontrada no Amazon por US$29,95 dólares.

Já a versão Connect, indicada para pessoas que usam remédios realmente vitais, não só tem avisos sonoros e luminosos, como pode "efetuar" ligações, enviar relatórios por e-mail para seu médico, avisar que a medicação está chegando ao fim, etc. Particularmente, eu uso a função "lembrete" do meu celular. Mais em conta e sempre a mão!!!

Rotating Electrical - A tomada que permite rotação!!!

As tomadas sempre são um problema, principalmente quando queremos colocar colocar aparelhos que trazem grandes transformadores. Todavia, a Rotating Electrical Outlet promete resolver, mesmo que parcialmente, este problema. A grande vantagem é que cada bocal pode girar 360º, o que facilita o posicionamento dos plugs. Ideia bem legal.
Você pode comprar a sua aqui, ao preco de US$10,00.