sábado, 14 de fevereiro de 2009

Os Caça-Fantasmas: Ghostbusters Minimates!

A Diamond Select Toys e o Art Asylum divulgaram imagens do primeiro set de mini-figuras Minimate inspiradas no clássico filme Os Caça-Fantasmas estrelado por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis, Rick Moranis e Sigourney Weaver em 1984.
O set Ghostbuster Minimates vem com 5 mini-figuras: Louis Tully, Dr. Egon Spengler, Dr. Peter Venkman, Dana Barrett possuída e Gozer’s dog.
Os Ghostbuster Minimates medem aproximadamente 5 cm (2”) de altura e têm 14 pontos de articulação. As partes do corpo são intercambiáveis entre si.




Melissa Irreverente.

Vejam que irreverente o desenho da nova Melissa. Se você gostou, neste site australiano você pode comprar quantos pares quiser e em cores diferentes.


Bustos Caveira de Marilyn, Elvis, Slash e Kurt!

Que tal ter em casa bustos de caveira de personalidades famosas? Perfeitos para uma Sexta-Feira 13.
A loja online Monsters in Motion tem a venda 4 bustos de caveira com 10,7 cm de altura cada.
As personalidades que viraram busto caveira são: Elvis Skeleton Bust, Marilyn Monroe Skeleton Bust, Slash Skull Bust e Kurt Skeleton Bust.



Cada busto caveira custa US$10 na Monsters in Motion.

Via Monsters in Motion.

Scotch Brite e sua esponja gigante.

Para demonstrar o poder de absorção da esponja da Scotch Brite, a Y&R da Tailândia resolveu fazer uma ação de guerrilha. A estratégia foi a seguinte: eles colocaram alguns bebedouros pela cidade e substituíram a área que inferior do mesmo por uma esponja gigante.
A mensagem fica clara quando você enxerga que toda a água não consumida não vai pro chão e sim para a esponja.