quarta-feira, 3 de junho de 2009

Embalagem de Mortadela Fashion.

Vejam que interessante: a empresa alimentícia russa Dymov, especializada em embutidos, desenvolveu junto com o estúdio Firma, embalagens diferenciadas e com muito estilo para a mortadela. Afinal de contas as embalagens de mortadela merecem ter um design gráfico cheio de atrativos, não? Quem gosta de colecionar objetos, vai aqui uma bela sugestão.


Via Comunicadores.

Pop-Up Store para Promover Vendas!

Vejam que idéia Criativa e diferente: a New Jersey Divisão de Viagens e Turismo, uma agência de turismo americana muito criativa por sinal, abriu uma Pop-up Store, com a finalidade de promover viagens a New Jersey, a "Praia Grande" de NY. Trata-se da "A Jersey Shore Store”. Na agência, o consumidor ao invés de ter só informação, tem também experiência: ele pode consultar um especialista em planejar a viagem ideal e ter uma pequena amostras do que vai encontrar por lá.
Exemplos: água salgada, fazer castelos de areia, comer algodão-doce, ter aulas de golfe, brincar com aquelas enormes bolas infláveis etc. Enfim, pode ter um gostinho de Jersey Shore em plena Greenwich Village).
Veja aqui o vídeo.
Certamente não terão o problema de se deparar depois com reclamações bizarras como essas aqui .

Adaptação para Cadeiras.

Vejam que interessante: os designers de Beton criaram uma espuma que se adapta a qualquer cadeira, dando-lhe braços, caso ela não tenha. Certamente, esta adaptação aumenta sensivelmente o conforto do usuário. A espuma é de polietileno e é colocada nas cadeiras sem maiores complicações. Achei a ideia bastante interessante.



Via Dezeen.

Luminária Chiwawa.

Para quem gosta de luminárias criativas, aqui está a Chiwawa, desenhada pelo belga Vincent Olm.