segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Duas Ótimas Novidades da Altec Lansing.

A Altec Lansing mostrou na CES 2009 seus novos sistemas de som com dock para iPod e iPhone. As caixas de som Octiv Air (foto acima) podem ser usadas em cima da mesa ou então montadas na parede e se comunicam com o dock para iPod sem a necessidade de fios. Elas são moduláveis, assim você pode tanto usar uma caixa independente, como conectar até sete caixas de som espalhadas pela sua casa.
Cada caixa de som tem uma potência de 80 watts RMS, e sua tecnologia sem fio de 2.4 GHz tem um alcance de 30 metros. O Octiv Air também tem controle remoto e rádio FM. São dois modelos, o Altec Lansing M812, com uma caixa de som, um controle remoto e um dock, e o Altec Lansing M812-2, com duas caixas de som, dois controles remotos, além do dock. Eles custam US$ 400 e US$ 700, lá fora.




Um Carregador Solar para o seu Celular.

O carregador Solar E-Power é uma ótima solução para quando você mais precisa do seu celular e a bateria está quase acabando. O E-Power usa células solares desenvolvidas pela Siemens e também pode recarregar suas pilhas AA e AAA, e até mesmo carregar seu celular com a energia das pilhas, caso seja necessário.
Ele é compatível com diversos celulares da Nokia, Sony Ericsson, Samsung e Motorola, além do iPhone, é claro. Saiba mais clicando aqui.
Via Chip Chick e Gizmos.


Mac completa 25 anos

Em 1977, a Apple fez barulho ao lançar o Apple II, um dos primeiros computadores pessoais do mundo. Entre seu anúncio e a introdução ao mundo do IBM PC, em 1981, a Apple dominou a indústria da computação pessoal.

Entretanto, logo que o Apple II chegou ao mercado, a companhia começou a planejar sucessores para seu produto principal, temendo que o Apple II tivesse um tempo de vida limitado (o que não foi real, já que variantes do Apple II original venderam bem por mais de 15 anos). O resultado mais duradouro dessa inovação foi o Macintosh, que celebra 25 anos no dia 24 de janeiro.

Mais:
Fotos: a evolução dos produtos Apple desde 1978
Linha do tempo: fatos marcantes do Mac

Fonte: IDGNow.

Guardados, organizados e decorativos.

'Sapateira' é uma categoria de móveis que na maioria das vezes são sem graça. Mas de vez em quando, pintam umas idéias interessantes como a da Rakku Designs, perfeitas para organizar os sapatos.
Trata-se de uma roda que acomoda os sapatos, mantendo-os organizados e arejados. Disponíveis nas cores preta, branca, prata e rosa. A loja entrega no Brasil.




Fonte: Design de Móveis.