domingo, 15 de março de 2009

HOPSIDE DOWN BEER GLASS.

Os "cervejeiros" de plantão vão gostar deste copo disponível na Perpetual kid. O HOPSIDE DOWN passa a impressão, quando recebe o líquido, que a pessoa está tomando algo em uma garrafa virada ao contrário e, ainda por cima, cortada. Líquido transparente como a água não deve funcionar para passar a impressão desejada. a ideia é até interessante, mas você compraria um? Preço: $19.99. Você pode comprar o seu aqui.






Leite em caixa de vidro?

Mais um acessório diferente para equipar sua cozinha. Disponível na Perpetual Kid, uma jarra de vidro que imita uma caixa de leite. Se você gosta de coisas diferentes, vai gostar deste acessório. Pena que é pequeno e razoavelmente caro: $12.99. Você pode comprar o seu aqui!



Pizza Pro 3000!

Está disponível na Find me a Gift, um cortador de pizza muito interessante. Trata-se de um cortador de pizza que imita uma serra circular. Um jeito diferente de brincar com seus familiares e convidados. O Pizza Pro 3000 custa £10.99 (ou $15.38) e você pode comprar o seu aqui.




Fósforos em Cubo!!!

a Fitzsu Society criou uma diferente e inusitada maneira de embalar e dispor os palitos de fósforos. Bastante diferente do que estamos acostumados a ver, certamente servirá até como peça de decoração. Cada embalagem trás 100 palitos, dispostos em um cubo. O que você achou da idéia?