quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cachecol Confeccionado Utilizando a Força do Vento.

Vejam que interessante esta máquina. Trata-se de uma máquina que, com a força do vento faz girar uma hélice e este movimento faz a máquina tecer um cachecol. Claro que a rapidez do trabalho depende da força e intensidade dos ventos. A máquina faz cada cachecol em separado e uma etiqueta informa quanto tempo ele demandou para ficar pronto.
a idéia pode não ser o máximo, mas que é interessante, isto é!!!



via Notcot.

O Trabalho da família Matisse.

A neta do grande mestre da pintura Henri Matisse, Sophie Matisse pintou 5 tabuleiros de xadrez exclusivamente para a exposição “The Art of the Game” que acontecerá em setembro de 2009 na Beyond the Border International Contemporary Art Fair, em San Diego.
Com pinturas únicas, os tabuleiros de xadrez de Sophie Matisse são numerados individualmente. Embora individuais em sua existência, quatro dos tabuleiros formam um desenho maior quando colocados lado a lado. A boa notícia é que todos os tabuleiros poderão ser comprados durante a exposição ao custo de US$ 16.000,00.




Via Born Rich.

Cozinha com mais Beleza e Estilo.

Com o Aurea Dish Rack, certamente sua cozinha vai se destacar também. O Aurea Dish Rack faz parte da linha Aurea da Delica, uma marca espanhola que cria produtos cheios de estilo. Simples, mas com visual contemporâneo. Também é prático, pois ele se fecha e se transforma em uma chapa, tornando-se adequado para guardar em qualquer canto. Com design de Ernest Perera, o Aurea Dish Rack está disponível em 6 opções de cores/acabamentos. Gostou? Saiba que ele custa US$ 130,00!





Pepsi King of Pop.

Uma sugestão interressante de um dos leitores do thedieline.com para homenagear o rei do pop: Michael Jackson. Pena que a Pepsi ainda não tenha lançado essa idéia!