domingo, 15 de fevereiro de 2009

Personagens da Série Dollhouse em Versão de Papel.

Semana passada estreou nos Estados Unidos Dollhouse. A nova série de TV da Fox criada por Joss Whedon, de Buffy e Angel, e estrelada por Eliza Dushku.
Para divulgar a série, a Fox criou bonecos de papel das principais personagens de Dollhouse.

Visite o site Dollhouse Wiki para baixar todos os modelos gratuitamente.

Saiba tudo sobre a nova série de TV Dollhouse (e outras séries) no ótimo Blog Na TV!

Neo Gramophone - Muito bonito e original.

Inspirado na arte japonesa origami, o Neo Gramophone, desenvolvido pelo estúdio de design alemão Kinkyform, é uma versão moderna do clássico gramofone, invenção de 1887.
Na versão Neo, as musicas são tocadas em streaming (diretamente do seu iTunes) ou por qualquer dispositivo com bluetooth.

Sapatos Lamborghini.

Tim Cooper, membro da CGSociety, criou estes sapatos de salto alto ao juntar a sua paixão (carros Lamborghini) com a paixão de sua esposa (sapatos Gallardo Superleggera). O resultado é um sapato super leve de fibra de carbono e design bem parecido com o modelo do veículo.

Até o momento, o par só existe no mundo 3D do computador de Cooper, mas nunca se sabe! O mundo da moda é imprevisível e pode querer fabricar o estiloso sapato. A mulher, louca por sapatos e motores, vai querer sair a toda velocidade até a loja mais próxima.


Pé de fone.

Este protetor de celular, MP3 player dentre outros gadgets eletrônicos é esquisito, mas também, legal.
No melhor estilo S.O.S. Malibu, ele é perfeito para quem quer mostrar que está de férias na praia ou para entusiastas do mergulho e outros esportes aquáticos.
O "pezinho de pato" da FIN Phone© é feito em plástico, tem diversas cores e a sua tira é ajustável a maioria dos aparelhos. É ela que serve como alça para pendurar o celular onde você quiser.
Cada um custa $19,99 dólares.