sexta-feira, 8 de maio de 2009

Casa de Bonecas de Bambu e Iluminada com Energia Solar!

Sua filha é ligada em Casas de Bonecas? Ou mesmo você? Então veja a Bamboo Sunshine Dollhouse. Trata-se de uma casa ecologicamente correta que combina em sua construção, bambu, design contemporâneo e tecnologia moderna. Alem do mais, a bela casa de bonecas vem equipada com um painel solar no teto, e este é responsável por alimentar as 4 baterias recarregáveis. Assim, toda a cada recebe iluminação através de 5 LEDs. A fiação sai do painel solar e vai até os LEDs por dentro das paredes como numa casa de verdade.
A Bamboo Sunshine Dollhouse tem 3 andares, 3 painéis de acrílico para serem usados como parede interna ou externa e vem toda mobiliada. Mede 63cm x 39,4cm x 62,2cm e é indicada para crianças acima de 3 anos. Você pode comprar a sua na Modern Lola por US$499,95.

Giulia Rocking Horse by Pininfarina.

O Giulia Rocking Horse, desenhado pela Pininfarina, designer de Ferraris e Maseratis entre outras, é um cavalinho de balanço muito "estiloso" e elegante. Criado para a Riva 1920, o Giulia Rocking Horse foi esculpido direto num bloco maciço de Cedro, sem uso de cola, tinta ou qualquer outro acabamento. Para apoiar as mãos, o apoio foi confeccionado em metal e revestido com couro, o que confere um toque de sofisticação ao Giulia Rocking Horse. O preço não é divulgado, mas se você se interessou, pode obter informações no site da Riva 1920 (o preço é fornecido mediante consulta).