quarta-feira, 9 de junho de 2010

Balança Shell

Vejam esta bela e prática criação de Joseph Joseph: a balança "Shell". Esta balança possui um display de LCD que facilita a visualização do peso. Dois botões facilitam a operação ao permitir escolher a unidade de medida, tanto para secos quanto para líquidos. A concha que está presente, serve tanto para acomodar os produtos como para tapar a balança, conferindo a Shell um visual muito elegante. A propósito, esta balança possui capacidade para até 5kg.
Gostou?Você pode comprar a sua clicando aqui, ao custo de 45 libras.





Design também é CIDADANIA!

Em apoio ao movimento "O PARANÁ QUE QUEREMOS" e a manifestação que ocorreu em várias cidades do Paraná, compartilho esta a idéia abaixo:



Passou da hora de darmos um basta a tanta impunidade, descaso e falsidade. Não reeleja nenhum candidato a qualquer cargo político. Não vote nos indicados pelas pessoas que ocupam cargos políticos. Não votem em BETO RICHA para governador do Paraná, pois ele não merece. Acesse o site http://www.novoparana.com.br/ e mostre sua indignação.

O movimento "O Paraná que Queremos" pode ser ampliado em termos de pensamento e analogia e gerar "O BRASIL QUE QUEREMOS"!

A dimensão estética do Design está diretamente ligada a dimensão ética do mundo da vida que, por sua vez, deságua na dimensão Política. Nossos pensamentos e criações emergem e frutificam no e para o mundo concreto. Assim, design também é cidadania.

Exercer nossos direitos de cidadão é necessário, pois não são os políticos, tampouco a política que mudarão nossa condição. Política e políticos são meios e não fins. O que realmente pode mudar nossa condição são nossas ações, nosso engajamento. Isso é política.

Parabéns a todos os paranaenses que promoveram e participaram das manifestações.