quinta-feira, 23 de abril de 2009

Arte com Folhas de Papel.

Tudo bem, alguns podem dizer que este post não se relaciona com "design". Outros ainda, podem dizer que é pura arte e nisso eu tenho de concordar. Como eu penso que arte e design andam sempre juntos, sendo que as vezes é difícil (senão impossível!) reconhecer a linha fronteiriça que separa um de outro, vou tomar a liberdade de postar esta arte feita por Kate Torgersen. São folhas de papel para impressora, arranjadas de maneira muito particular, inusitada e interessante. Eu gostei!!!



Fone de Ouvido Diferente.

Muito interessante esta criação de Ji Woong. Totalmente original, criativa e inusitada. Mais uma vez, a prova de que a criatividade e a originalidade se manifestam de maneira simples e onde menos se espera.






Via Yanko.

O Bilionésimo Cliente da Apple.

Particularmente, eu curto muito os produtos da Apple. Como já aconteceu com a iTunes Store, com músicas e filmes, a Apple vai premiar o bilionésimo cliente que fizer um download pela App Store. Como se não bastasse entrar entrar para a história, o consumidor ganhará ainda, um vale-presente iTunes Store, um iPod touch, uma Time Capsule e um MacBook Pro. Monte a sua estratégia e torça muito para ser o feliz "bilionéssimo" cliente.


Clique para acompanhar a contagem regressiva.



Via Geek.

Luva de ping pong?

A Brodmann Blades criou uma revolucionária raquete. Revoloucionária, pois, sem cabo, ela funciona como uma espécie de luva que se encaixa na mão do jogador. Confortável, ergonométrica e extremamente intuitiva, a novidade da Brodmann foi recebida com certo entusiasmo pelos integrantes da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). O conjunto com case, 2 raquetes, 4 bolinhas e duas munhequeiras custa US$100 dólares.


Você pode comprar a sua na Unica Home.

Curativos Super Mario Bros.

Vejam que interessante e legal esses curativos com com estampas relacionadas ao clássico Super Mario Bros. Cada caixa contém 15 curativos e custa US$ 3,99.


Você pode comprar sua caixinha de curativos clicando aqui.


Dicas para quem vive em Pequenos Espaços.

As dicas disponíveis neste site serão de grande valia para quem mora em ambientes pequenos. Entre no site Apartmet Therapy e confira algumas dicas valiosas.