quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um Teddy Bear para chamar de seu!

Sky Khan, o fundador da Tedde, acredita que todos os ursinhos de pelúcia deveriam ser diferentes uns dos outros!
Por isso os ursinhos de pelúcia da Tedde são únicos e não existe um idêntico ao outro. Grande ideia!
Cada Teddy Bear da Tedde é fabricado à mão e tem produção limitada. Com design exclusivo criado por artistas, os ursos Tedde tem como missão livrar o mundo dos ursinhos clonados das grandes fábricas do setor.
Os ursos Tedde têm preço bem variado que você pode conferir no site Tedde.com.


Também disponível vários tipos de comida de pelúcia, Bear Food, para alimentar os ursinhos de pelúcia Tedde. Muito legal!

Caixas Estilosas - Porta-tudo.

Elas foram originalmente concebidas para armazenar e organizar discos de vinil, mas certamente estas caixas de madeira feitas à mão servem para guardar qualquer coisa. Sem falar que mesmo vazias já são pura atração.

Criação do designer Harri Koskinen, elas medem 40cm x 40cm x 20cm e mesmo tendo sido criadas há mais de uma década, ainda hoje mantêm seu charme e seu preço elevado. Cada uma custa 149 libras.

Da mesma época, estes cubos também continuam fazendo sucesso. Assim como as caixas acima, podem ser enfileirados criando uma série decorativa e bastante útil, como para guardar sapatos. Infelizmente, para isso é preciso desembolsar algumas libras: elas custam 170 cada.

Casaquinhos de cerâmica.

Divertidos, engraçadinhos, mas bastante úteis! O "ForMug" e o "ForBowl" são dois práticos acessórios que protegem as mãos de líquidos muito quentes. Feitos em tecido resistente, além de evitar acidentes, garantem um ar super descontraído em qualquer canequinha ou tigela. Criação do estúdio francês Les M Design.


Fashion babies.

A Trumpette existe há 20 anos e deixa a criançada realmente cheia de estilo! São centenas de produtos pra lá de divertidos e sempre com um toque fashion. A marca, que surgiu pela falta de produtos para meninos depois que Jon Stevenson adotou seu filho Nicky, virou um sucesso e tem sempre novidades e criações modernosas como as que eu postei abaixo.


Apoio para o braço.

Ótima idéia para aqueles que trabalham ou ficam horas na frente do pc.
O apoio pode ser colocado em qualquer tipo de mesa, evitando a famosa tendinite por ficar longas horas usando o mouse


Tem gosto pra tudo e muitas definições para "Cool".

Por vezes, tudo que precisamos para conseguir uma boa promoção é quebrar os "pré-conceitos"com uma impressão visual desafiadora. Imagine só, leitor, quantos negócios uma gravata de Space Invaders não pode atrair?

A identificação de um antigo jogador de Atari é imediata. E nós sabemos que eles, domadores dos antigos consoles 8 bits, dominam o mundo frente aos mais altos cargos, em todas áreas.

Cada “Game Tie” custa US$ 24,95 pelo site da Amazon, incluindo os modelos de Asteroids, Tetris e Pong.

Andam nos dizendo que assumir a nerdice é algo “cool”. Particularmente, eu achei cafona, mas não posso deixar de reverenciar a diversidade. E você, o que pensa sobre?


AquaTune coloca o iPod debaixo d’água.

Aposto que muitas vezes na sua vida, quando você estava naquela festa na piscina ou no calor da areia da praia, você já pensou “ah, como eu queria entrar na água com meu iPod e nadar com os peixes ao som de Beach Boys...”. Tá, talvez você não tenha pensado, mas se pensou, a Focal Store ajuda a realizar o sonho.
O AquaTune Nano 4G é um alto-falante à prova d’água com 1 watt de potência. A proteção transparente de policarbonato impede a entrada de água, cloro, sal, ou qualquer outra coisa que a piscina e o mar podem fornecer de ruim para seu iPod.

Agora se você acha o Nano muito pouco pra você e 1 watt um som de menininha, o AquaTune V2 é a sua cara. Com espaço para qualquer tipo de iPod – menos o Touch – esse modelo conta com 3 watts de potência.




Via: Correio Info.

É oficial: LG anuncia seu poderoso Arena KM 900.

A arena está montada: mais um smartphone tira sua capa de proteção e parte para a briga pelo troféu de melhor peça de 2009.

Os coreanos da LG preparam um guerrilheiro munido de uma câmera de 5 megapixels com qualidade de DVD, uma tela sensível ao toque, rádio FM, TV móvel e GPS. Sim, estamos tratando do Arena KM 900 com as mesmas palavras que a companhia explanou ao mundo.
O anúncio foi feito, de forma oficial e com cornetas, ontem (9 de fevereiro), sem maiores detalhes de preço e disponibilidade. O que se tornou público foram as especificações, como sua conectividade de 7.2 Mbps pelas bandas GSM, UMTS e HSDPA.

Uma das grandes promessas do aparelho é a interface 3D S-Class, que promete gráficos surpreendentes durante a navegação. Não sabemos, porém, toda a capacidade deste recurso.
Sem querer alimentar o sensacionalismo de “iPhone Killer”, mas, se esta valente pecinha vier com um preço justo (leiamos, muito mais em conta que o gadget da Apple), a luta será belíssima.

Via: Correio Info.

Baseball de Mesa!

Particularmente, não entendo nada de baseball, mas penso que o Ballpark Classics - Tabletop Baseball Game, uma versão de mesa do jogo americano, seja muito interessante.
O Tabletop Baseball Game tem um visual vintage e é feito de madeira de lei. Promete uma experiência realista como num jogo de baseball verdadeiro.
O Baseball de Mesa custa US$329 na ExtremeToysForBoys.com.
Via The Red Ferret Journal.


Agora você pode ter a sua FERRARI.

O brinquedo Lego é um dos mais universais. Vendido em mais de cem países, os tijolinhos vêm em kits básicos até — e é aí que mora o perigo para nós marmanjos — réplicas de carros reais.

A montadora que mais foi homenageada pelo Lego foi, sem dúvidas, a Ferrari. Confira a seguir, as versões brinquedo da F430 Spider (foto) e da Enzo — uma das mais cobiçadas da história.