sábado, 26 de dezembro de 2009

Mirror e Picture Table.

Eis uma solução inteligente para apartamento pequenos ou pequenos espaços: a "Mirror" e a "Picture" table. Tanto uma quanto outra são uma espécie de moldura/mesa. Confeccionadas em madeira e aço inoxidável, cada uma delas mede 130 x 85 x 78 cm e pesa 20 kg. Na verdade, trata-se de duas opções bastante funcionais e o próprio nome de cada uma delas representa sua função. Veja que, presas na parede, elas não levantam suspeitas, mas basta puxá-las para que elas se transformem em práticas mesas. Gostou? Você pode comprar a sua na Yvedesign por cerca de $ 1.140 euros.










Revestimento Pixelizado.

Vejam que interessantes estes tecidos pixelizados criados pela designer Cristian Zuzunaga. Com certeza, nenhum sofá ou poltrona passará despercebido ao olhar do transeunte. Sem contar o charme que uma sala ganha com estes tecidos.






Micro Sport Japanese, o MP3 minúsculo.

Pensava que Ipod Shuffle era o menor mp3 player do mercado, até me deparar com o Micro Sport Japanese MP3 Player que é realmente minúsculo. Sua capacidade de armazenamento não é das maiores, apenas 4GB. Todavia, seu tamanho o torna quase imperceptível. Gostou? Se quiser compar o seu, clique aqui. Custa apenas US$ 79,99 na ThinkGeek.