quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quebra-Cabeça: Marilyn Monroe e Andy Warhol!

Você gosta de quebra-cabeças e é fã de Andy Warhol e Marilyn Monroe? Então você vai gostar do Andy Warhol 25 Marilyns Puzzle que reproduz o famoso quadro com imagens de Marilyn Monroe criado por Andy Warhol em 1964.
O quebra-cabeça da USAopoly tem 550 peças e mede 45,72 cm de largura por 61 cm de altura.
O “Andy Warhol 25 Marilyns Puzzle” custa US$14,99 na Entertainment Earth.


Câmera de Vídeo Digital Só para Crianças!

A Little Tikes Digital Video Camera é uma câmera de vídeo infantil com design bem legal que vai agradar bastante as crianças.
A Little Tikes é a prova d’água, resistente a choques e é super durável.
A câmera tem resolução de 1.3 megapixel, tela de LCD com 1.7 polegadas, zoom digital 4x, memória interna de 64MB e entrada para cartão SD, além de microfone, caixas de som e modo de edição com possibilidade de adicionar gráficos e sons aos vídeos e fotos.
A câmera foi desenhada especialmente para crianças pequenas e por isso a qualidade das fotos/vídeos não deve ser das melhores. Também, observem, o quesito "estética" e "ergonomia" não é dos melhores.
A “Little Tikes Digital Video Câmera” custa US$99,97 na Walmart.


Camiseta com esboço de Iphone.

Muito interessante essa camiseta. Ela traz, estampada na frente, um esboço do projeto de um iphone, no estilo dos esboços de Leonardo DaVinci. Note a sutileza da mensagem veiculada: ela pretende associar um grande inventor do passado a uma grande invenção do presente. Idéia muito legal!

Conceito Corvette Centenial é Stingray belamente revisitado.

Este belo exemplar estará presente no próximo filme Transformers, que será lançado nos EUA em 26 de junho. Trata-se Corvette Centenial (carro conceito), da GM, Ele foi apresentado no Salão de Chicago, que está acontecendo durante esta semana.

O Corvette Centenial foi inspirado no Stingray 1959 (foto abaixo). O diretor Michael Bay avistou um nas ruas enquanto procurava ideias para o primeiro filme Transformers. Uma coisa levou a outra.


Infelizmente, os executivos da General Motors não pretendem levar o conceito adiante, produzindo-o. Uma pena!

Eye Clock - Relógio?

Este relógio se parece com qualquer outra coisa, menos com um relógio. O design inusitado não facilita a visualização das horas, mas com este visual, dá até para perdoá-lo! Criação do designer Mike Mak, o "Eye Clock" mostra horas e minutos com bolinhas pretas ao invés de ponteiros. Isto dá uma espécie de "carinha" ao relógio, que se não garante a hora precisa, rende muitos elogios.

Serpente de luz.

Esta luminária lembra uma serpente, mas pode ter diversas formas de acordo com o gosto do usuário.
A "Trask Lamp" é uma luminária completamente diferente. Sua apresentação já é bem inusitada, pois trata-se de uma placa achatada. Como é bastante flexível, permite uma diversidade de adaptações, de acordo com seu uso. Esta luminária usa LEDs e diversos materiais "eco-amigáveis". Mede 10 cm de largura por 107 cm de comprimento, é fabricada em 3 cores. Custa $225 dólares.

Criação de Jaime Salm e Roger Allen.

Stirr - Misturador automático.

Stirr é um misturador para bolos, cremes, molhos e usa bateria como fonte de alimentação.
É composto de aço inoxidável e silicone, suporta altas temperaturas.
Com este utensílio você ficará livre para fazer outras coisas, ou ao menos não cansará tanto o braço.