terça-feira, 10 de março de 2009

Uma Casa Feita de Containers.

Para Adam Kalkin, uma vida perfeitamente feliz poderia ser abrigada dentro de uma casa de containers. Você viveria numa casa dessa? Para ver mais fotos, clique aqui.







Sistema Modular de Giorgio Caporaso.

Esta criação de Giorgio Caporaso é muito irreverente. Trata-se de um sistema modular que pode servir para montar diversas coisas, tais como mesas, prateleiras, estantes e o que mais você e sua imaginação permitir. Mais informações aqui.


Saleiro e Pimenteiro com rodas!!!

Os apaixonados por carros vão adorar este produto, disponível na Studio Iris Zohar. O saleiro e o pimenteiro ganharam versão quatro rodas. À mesa, passar o sal ou a pimenta, certamente virará uma grande diversão. Eles são confeccionado em cerâmica e medem 9 x 5 cm. Se você quiser comprar o seu, clique aqui.


The Grateful Thread

Disponível na The Grateful Thread, sediada em Londres, uma releitura da função dos discos de vinil. A ideia não é de todo original, mas certos aspectos permitiram outra abordagem. Trata-se de relógios de parede em que os ponteiros simulam o braço da vitrola.
Estão disponíveis modelos de 7 e 12 polegadas. Cada um custa entre 15 e 25 libras. Se quiser comprar o seu, clique aqui.