quinta-feira, 2 de junho de 2011

Propagandas criam falsa memória, diz estudo.

Um bom anúncio pode fazer com que o consumidor pense que já provou um produto – mesmo sem nunca ter tido contato direto com ele. Esta foi a conclusão de um estudo da Southern Methodist University, em Dallas, nos Estados Unidos. Quer saber mais, leia aqui.

Bloco de Notas Diferente e o Boneco Android.

Descobri uma loja que vende alguns produtos legais. Comprei o meu boneco Android e um bloco de notas bem diferente, com formato de Pêra. Certamente, meu escritório vai ficar mais divertido.

Se você está procurando produtos diferentes, visite a Basement. Com certeza você vai gostar de alguma coisa.


Trabalho interessante de Olly Moss.

O retrato em silhueta foi criado no século XVIII como forma de manter na memória os membros das famílias europeias. Nas mãos do designer Olly Moss – que trabalha para uma grife norte-americana superlegal de camisetas, a Threadless –, essa tradição virou uma grande brincadeira. Durante seis meses, o artista recortou os rostos de vários dos seus ícones pop preferidos, de Marlon Brando a Lisa Simpson, e os enquadrou bem como nos velhos tempos. Esse trabalho inusitado está atualmente em exposição na Gallery 1988, em Los Angeles, e tem dado muito o que falar na mídia local.

Quer ver o resultado e assistir ao vídeo sobre o trabalho do designer? Então clique aqui.


Via BlogA.