quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Souvenirs de Tubarão

Você gosta de souvenirs diferentes? Então dê uma olhada neste site. Vários exemplos de souvenirs de tubarão, de anel a blusas.

Tendência do Futuro.

Os japoneses, a partir da semana que vem poderão estrear mais um hábito que será, daqui pra frente, uma tendência cada vez mais forte no futuro imediato: fazer da sua bolsa (ou mochila) uma verdadeira usina geradora de energia. A Sanyo lançará o Eneloop Portable Solar. O dispositivo de 17,4 por 20,4 por 2,6 centímetros carrega células solares de silício. Ele tem bateria com capacidade de 2 500 mAh. De acordo com o fabricante, a eficiência de produção energética varia conforme as condições do ambiente, mas ele pode recarregar gadgets pequenos, como celulares. Infelizmente, o preço ainda não foi divulgado, mas ele deve chegar às lojas nipônicas já no início da próxima semana.



Via Correio Info.

Design de Moda?

A criação abaixo se classificaria na categoria "Design de Moda"? Seria um novo método, totalmente natural, de tatuagem? Ou seria pura "imbecilidade" mesmo? Onde se classifica eu não sei (tb, vamos partir do princípio que o estruturalismo já esteja superado), mas eu gostei.
Fica aqui um chamado a reflexão.

Ventilador "Lava-Car"

Vejam que interessante e "exótica" a criação do designer Philippe Malouin: um ventilador inspirado em um lava-car - o dervish lamp. Claro que o ventilador deve proporcionar um visual muito interessante, seja parado ou em funcionamento. Gostaria de ter um em casa!



Bicicleta Compacta.

O estudante de arte do Royal College of Art, na Inglaterra, Dominic Hargreaves, concebeu esta bicicleta totalmente compacta. Por hora, trata-se apenas de um conceito, mas esperamos que esteja disponível para compra em breve.