quarta-feira, 29 de abril de 2009

Espalhe esta IDEIA.

Eu sei que o propósito deste blog é falar sobre DESIGN, mas eu não posso deixar o meu dever cívico de lado. Afinal, o design está intimamente ligado e é interdependente dos fatos e acontecimentos sócio-políticos. Assim, este post se enquadra na série: "Não é design, mas a ideia é ótima"! Amigos, ESPALHE ESTA IDEIA.



Lixeira de Papel.

Muito interessante esta criação de Riccardo Nannini, Domenico Orefice y Emanuele Pizzolorusso. Trata-se de uma "lixeira" feita de sobras de papel, totalmente "eco-friendly".


Almofadas ADOBE.

Os amantes da Adobe, esta importante fabricante de software para computadores, entre eles, o famoso e poderoso Photoshop, podem ter suas almofadas personalizadas. Isso mesmo! Estão disponíveis no site MySuiteStuff, algumas almofadas muito legais. Particularmente, eu gostei de todas. Confeccionadas a mão, cada almofada custa $15,00. Ao que parece, o site não faz entregas no Brasil... uma pena!



Diesel Motorcycle Helmets.

A sofisticada, elegante e cara grife italiana Diesel foi além do universo dos tecidos, roupas e acessórios, ao lançar este belo capacete, numa clara mistura de proteção e moda. A inspiração é óbvia: os pilotos de avião caça. Os capacetes estão disponíveis em 4 cores, possuem proteção de pescoço, interior removível e lavável, lente anti-riscos com proteção UV. Também, uma inusitada tira em couro imitando o corte moicano que aumenta a proteção. Aprecie as fotos, pois ele é lindo!