quarta-feira, 15 de abril de 2009

Versão Bobble Head de Marilyn Monroe!

Marilyn Monroe encantou multidões e certamente continua viva no imaginário de seus fãs, quase 50 anos após sua morte e a Funko, que lançou dois bonecos tipo Bobble Head, certamente oferecerá um glamour a mais para quem gosta e aprecia a figura de Marilyn Monroe. Mas o que é um Bobble Head? As figuras tipo Bobble Head têm a cabeça desproporcional presa aos corpos por uma mola.

A funko lançou a Marilyn Monroe Singer Bobble Head, com 18 cm de altura e a Marilyn Monroe Travel Bobble Head, com 15 cm de altura. Cada Bobble Heads da Marilyn Monroe custa US$10,95 e podem ser encontrados na loja online Bobbleheads.com.





Seu Peixe de Estimação pode virar um Atleta.

Seu peixe de estimação pode virar um atleta com o Kit de brinquedos. São brinquedos “esportivos” como mini quadra de futebol, tabela de basquete, futebol americano, etc. O vídeo dá uma ideia do quanto seu peixe vai se divertir!






Orquestra Sinfônica do YouTube.

Ficou pronto o projeto YouTube Symphony Orchestra e olhando em alguns sites e blogs, observei que muita gente não gostou.

Pra quem não sabe, o YouTube junto com a London Symphony Orchestra lançou este projeto de uma orquestra colaborativa na internet. Quem quisesse participar só precisava enviar 2 videos, como em um teste de admissão para orquestras - um dos videos, interpretando um trecho da música do projeto, seria usado em uma colagem para construir a peça inteira.

Na página do projeto dá para conferir uma parte do material enviado. O melhor: as percussões com calotas de carro, a mulher tocando serrote, a trumpetista com braço quebrado, etc. Enfim, vale uma olhada.

Particularmente, eu gostei!

Prickly Chairs

Examine as fotos abaixo:


Trata-se de uma cadeira, certo? O que vimos, questiono, trata-se de um produto do/de design?A título de informação, esta cadeira, a Prickly Chairs, foi criada por Valentina Gonzalez Wohlers da Designersblock e está sendo exposta na Semana de Design de Milão. O que você achou?