terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Food Face - um Prato Super Divertido!

Com o prato Food Face, da Fred, até os adultos vão querer brincar com a comida!
O prato Food Face é feito de cerâmica pintada com tinta atóxica e é ótimo para disfarçar os vegetais na hora da comida. Muito legal e divertido!
O Food Face está em pré-venda na Perpetual Kid por apenas US$7,99.



Via Nerd Approved.

Canecas, Saleiros, Pimenteiros e Afins.

Para quem gosta de canecas diferentes e shakers de sal e pimenta, a "Blue Witch" é um delírio! Tem muitos objetos interessantes e divertidosl!
Divididas por temas, você encontra opções variadas que vão de instrumentos musicais a bichos selvagens.
Todas as peças são feitas à mão e custam entre 13 e 18 libras.


via: http://www.blue-witch.com/

Action Figure do Filme X-Men Origins: Wolverine.

Em maio de 2009 estréia o filme X-Men Origins: Wolverine, com Hugh Jackman. A Hasbro, aproveitando a mídia e a propaganda, já anunciou uma action figure inspirada no novo arrasa quarteirão da Marvel.
O Slashin’ Action Wolverine mede aproximadamente 25,4 cm de altura. A action figure vem com sons eletrônicos, torso móvel para ataque “spring-loaded” e garras que saltam automaticamente. O boneco do Wolverine custa US$19,99 na pré-venda da Entertainment Earth.


O Terror dos Céus: Pipa Tubarão.

Seus amigos vão ficar impressionados e com inveja desta enorme pipa tubarão!
A 7ft Shark Kite mede aproximadamente 2,13 metros de comprimento por 1 metro de largura e vai impressionar a todos na praia!
A Shark Kite é fácil de montar, estável e durável.

A pipa tubarão custa US$18 na Cutting Edge Kites.


Citroën e seu novo logo.

A Citroën resolveu lidar com a crise global de forma ousada e confiante ao mudar o elemento principal de toda a identidade da empresa. E resolveu usar dos 90 anos de aniversário do fundador da empresa e começar a demonstrar o que é o início de um novo modelo de negócio.

Após a análise deste 'redesign" surgiu uma constatação. Penso que esse redesign não foi tão bem elaborado quanto poderia ter sido, exatamente pelo fato de estar seguindo uma tendência fadada ao uso limitado. A Citroën renova seu logo seguindo uma tendência (feita também pela Ford ) de adaptar marcas como ilustrações tridimensionais repletas de sombras e brilhos. Algo que funicona muito bem em vídeo e em outros meios digitais, mas que não funciona tão bem assim em meios impressos. O logo antigo, ao contrário, trazia uma definição grande e uma força robusta.

Ao olhar atentamente, parece que vemos "puxadores de gaveta" e não as formas que um dia foram vermelhas e que vinham com uma força quase robusta.

via Citroën muda logo para comemorar seus 90 anos #2

O Velho Novo.

Pierre Paulin é sem dúvida um dos mais importantes designers franceses de meados do século passado e, simplicidade e inovação são seus traços marcantes.
O responsável pela criação do mobiliário do gabinete presidencial de François Mitterrand em 1983, desenvolveu algumas peças tão modernas, que fica difícil acreditar nas datas da sequência abaixo. De cima para baixo: Artifort Groovy Lounge Chair, 1973 (1.385 libras), Artifort Le Chat Lounge Chair (em 2 acabamentos), 1967 (1.455 libras), Artifort Tongue Lounge Chair, 1967 (1.386 libras) e Artifort Mushroom Lounge Chair, 1960 (1.421 libras).


Baú da felicidade.

Este gaveteiro, cheio de estilo, é inspirado nos antigos baús usados para transporte de bagagem em navios. Feito em madeira, totalmente artesanal, cada peça é única.

Revestido com chapas de aço inox escovado e cheio de detalhes em couro e bronze, é uma incrível peça de decoração que ainda garante espaço de sobra para guardar objetos. Como na foto, fica perfeito servindo de mesa de centro, mas garante estilo em qualquer ambiente.
O preço é que não tem nada de legal: $1.599 dólares.



A onda é WAVE.

WAVE é o nome desta interessante mistura de barraca e rede. Criada por Erik Nyberg e Gustav Ström e produzida pela Royal Botania, ela tem um visual único. Apoiada em apenas um ponto, o que lhe dá a a impressão de flutuar, sua estrutura é feita em aço inox. Dois tipos de tecido, um para a cobertura e outro para a rede, garantem o conforto e a oportunidade inigualável de descanso.


Chaves à vista!

Sensacional esta idéia para organizar chaves em só lugar.

A "#8 KeyThing" é criação dos designers Thomas Brinch-Møller & Jacob M. Lund e lembra uma joaninha. Design analógico?

Feita em borracha rígida e com práticos furinhos onde se encaixam as chaves, ela pode ser fixada na parede com apenas 1 parafuso. Cada uma custa 39,50 euros na by-number.




Angelo e Diabolo.

Descontração acima de tudo! Um saleiro e um pimenteiro com formato de anjinho e diabinho. Ambos têm acabamento cromado, embora o pimeteiro seja bem mais escuro. Criação da Philippi Design de Jan Philippi e custam $26 dólares cada.


Floppy?

A idéia é bastante saudosista, todavia interessante. Esses cds com aparência de disquetes armazenam até 200MB. São muito parecidos com floppy disks.