domingo, 2 de agosto de 2009

Mona Lisa em 3604 Copos.

Certamente, uma das obras primas de Leonardo da Vinci pode ser considerado o grande ícone da pintura: A Mona Lisa. Hoje em dia, qualquer um pode ter ou reproduzir a sua Mona Lisa. Todavia, a reprodução abaixo foi feita utilizando 3.604 copos de café, estrategicamente alinhados e com um nível maior ou menor de leite. Ficou muito interessante, não acham?





Novelty Goldfish Trash Bags.

Muito interessante e criativo esse "saco de lixo" que está disponível na Perpetual Kid. Pena que o Novelty Goldfish Trash Bags seja caro. O pacote com 12 sacos custa US$ 15,99. Todavia, é muito legal!

Caixas de Ferramentas Diferentes.

Dizem que o brasileiro é fanático por carro. Você é fanático por carro? O homem, gênero, é fanático por carro? Bom, se você curte seu carro e gosta de estar sempre prevenido, com charme e elegância, saiba que está disponível na What on Earth, duas caixas de ferramentas, sendo que uma delas imita o logo da Chevrolet e a outra imita o logo da Ford. Ambas são feitas em metal e possuem uma alça confortável para não machucar as mãos. Gostou? Saiba que cada caixa de ferramentas custa 99,95 dólares e você pode comprar a sua clicando aqui.