terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Samsung mostra celular feito de garrafa PET.

Gostei da idéia.

A Samsung começou a fabricar um celular com corpo feito de plástico reciclado e que se carrega usando energia solar.O aparelho possui um painel solar próprio para gerar energia.

Em comunicado, a segunda maior empresa de handsets do mundo afirmou que o celular “Blue Earth” tem também tela sensível ao toque.


A companhia exibiu outros quatro novos celulares: dois com câmera de oito megapixels, Ultratouch e OmniaHD, e dois com serviços de música, com o BeatDJ e o BeatDisc.

Até agora não foram divulgados detalhes a respeito do preço do aparelho ou de quando ele começará a ser vendido.

Touch Watch Phone.

Coisa de filme. A LG, depois de uma conversinha com os cientistas que trabalham para James Bond, decidiu capitalizar suas armas secretas. É oficial, o Touch Watch Phone (LG-GD910) recebeu upgrades desde sua primeira exibição e terá 3G, além da capacidade de realizar chamadas em vídeo, segundo a fabricante.

Provida de um design bem acabado de metal, a peça pode exercer as funções básicas de celulares, como realizar chamadas e mandar SMS, e também reproduz arquivos em áudio. Tudo isso por simples comandos em sua tela sensível ao toque de 3,63 cm e com interface de Flash.

Ele estará disponível para a compra na Europa no fim do ano, segundo a LG.

E, acreditem se quiserem, mas ele também mostra as horas.

Via Correio Info.

Pepsi Brand Strategy.

Para quem é designer gráfico ou para quem gosta mesmo, segue um achado de grande valia. Trata-se do manual da Pepsi com o conceito e estratégia visual de cada uma das marcas da Pepsi até a atual.
O PDF foi elaborado por Arnell Group e pode ser baixado aqui.




Balanços de cadeiras.

Esta criação do estúdio holandês OOOMS é muito divertida. São dois acessórios, semelhantes a esquis, que transformam qualquer cadeira fixa em cadeira de balanço. Confeccionados em madeira compensada e com prendedores de aço, em poucos minutos você pode se balançar preguiçosamente naquela velha cadeira sem graça da cozinha.




Informações aqui.

Escorredor de lata.

Um boa idéia para facilitar a vida na cozinha: Escorredor para Latas. Funciona assim: ele se adapta em 4 formatos de latas e basta colocá-lo sobre a abertura e segurar para escorrer o líquido. Fácil de usar, evita desastres. Custo: $8,95 dólares.

Mais informações aqui.