terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Exclusivo Bentley Zagato GTZ - US$ 1,7 milhão.

O Zagato GTZ, uma edição limitada da Bentley, terá apenas nove unidades produzidas, sendo que cada uma não sai por menos de US$ 1,7 milhão de dólares.

Lançado no último Salão de Genebra, o Zagato GTZ tem design semelhante ao Continental GT, com a diferença do tratamento de cores (duas) e um teto pouco diferenciado.

O único exemplar disponível até agora está na Itália. Quem quiser, pode adquirir seu exemplar aqui.


Souper Spoon - A Colher dos Super-Herois

Crianças comeriam ainda melhor usando um talher em forma de super-heroi. A colher “Souper Spoon” vai transformar a papinha, o mingau ou a sopa numa super refeição divertida.

Os braços e pernas do Super-Colher são articulados e podem ser colocados em poses diferentes.
A “Souper Spoon” é um produto da Fred & Friends e ainda não tem preço nem data de lançamento definidos.


Impressora que usa Café como Tinta!

A RITI é um conceito para uma impressora ecologicamente correta que usa café ou chá como tinta, deixando de lado os problemas com os velhos cartuchos usados.

Para imprimir, basta colocar chá ou café no compartimento no topo da impressora, que ao ser movido para um lado e para o outro passaria a “tinta” para o papel. Tudo bem que isto não é lá muito prático, mas pelo menos as suas páginas impressas vão ficar com aquele odor característico do café ou do chá!
Outra vantagem é que ela pode funcionar sem energia elétrica, assim você pode imprimir com a RITI sem se preocupar em encontrar uma tomada por perto.

Via Core 77.