segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desktop da MAINGEAR é especial para Photoshop.

Se você é daqueles que fica com trinta abas abertas, trabalha no Photoshop, ainda edita vídeos e gosta de uns jogos, você deve estar acostumado com muita lerdeza, utilização maciça de memória e horas de stress. O novo desktop da MAINGEAR, batizado de Remix, vem para ajudar essas pobres pessoas, fazendo um computador especial para programas de edição.

Usando a força máxima das placas NVIDIA, o computador é feito especialmente para quem utiliza o Photoshop CS4. Para completar o combo para usuários do Photoshop, uma das opções é o NVIDIA Quadro CX, uma placa aceleradora que permite abrir centenas de fotos e editá-las a vontade sem medo de ser feliz.

Além do vídeo, o computador é extremamente potente em todos os outros aspectos: em sua configuração máxima, o MAINGEAR Remix vem com 12 GB de memória DDR3, 2TB de disco rígido e processador Intel Core i7 Extreme Edition de 3.2GHz. Vale dizer que o teclado bonitão e o mouse são vendidos separadamente.

O computador chega só nos EUA por enquanto, com dois preços diferentes: com a placa revolucionária Quadro CX, o desktop sai por 3.999 dólares. Sem ela, o preço fica pela metade: por 2.000 dólares é possível comprar a máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário